slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Salafrários/Doricar e Montasa são os finalistas da Copa Rei Falcão

No domingo 4 de novembro, foram definidos os finalistas da 7ª Copa Rei Falcão de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio Vavá Sport Center II. A final será no próximo domingo (11), às 17h00 também no Vavá. Clique aqui e participe da enquete no facebook.

Um dos finalistas é o Salafrários/Doricar, que passou pelo Antrax/PontoCell Info na primeira semifinal vencendo pelo placar de 4 a 2. Tiago, Juninho Darci, Caio e Wesley Tú marcaram para o Salafrários e Hélio (2) descontou para o Antrax.

Aos 9’34 do segundo tempo, o jogador Bira do Salafrários, pisou infalso, caiu e torceu o tornozelo. A partida ficou paralisada por 50 minutos à espera do resgate. No momento da contusão, o Salafrários vencia por 2 a 1.

O outro finalista é o Montasa Futsal que após virar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, reagiu e venceu o Só Tapa Barra Funda por 4 a 3. Ramon, Rupiado e Lelo fizeram os gols do Montasa, enquanto David, Rubens e Osvaldo descontaram para o Só Tapa.

A Copa Rei Falcão faz parte do calendário da Liga Paulista. A competição teve ínicio em 23 de setembro, contou com a participação de 16 equipes e neste ano tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

 







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.