slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Negros e Brancos e Vila Carmosina são os campeões de sábado da Copa Metropolitana

Com vitória por 4 a 1 no segundo e empate em 5 a 5 no primeiro, o Negros e Brancos/Sem Fronteiras de Pirituba sagrou-se campeão da série Prata da chave de sábado da 1º Copa Metropolitana. A decisão foi disputada no sábado 10 de novembro no ginásio Vavá II.
O Só Kem É da Bela Vista foi o grande adversário da final e ficou com o vice-campeonato. No segundo quadro, o Negros e Brancos começou melhor e na terceira descida ao ataque abriu o placar com Caio aos 4’30 tocando na saída do goleiro Maradona.

O Só Kem É sentiu o gol e o Negros e Brancos criou várias oportunidades, que só não foram convertidas em gol, graças a tarde inspiradíssima do goleiro Maradona que fez grandes defesas.

Aos 17’33, o Só Kem É chegou ao empate com Rafael Bumbum após bela jogada individual pela ala esquerda. Faltando 40 segundos para o término da etapa, o Negros e Brancos voltou a ficar na frente com mais um gol de Caio, em cobrança de tiro livre direto.

No primeiro minuto do segundo tempo, Renatinho do Só Kem É fez falta em Caio dentro da área e o árbitro marcou pênalty. O próprio Caio cobrou, mas Maradona defendeu. Aos 4’59, após boa troca de passes, Cauê chutou no canto de Maradona, 3 a 1.

Nos últimos 5 minutos de jogo, o Só Kem É partiu para o ataque e se expôs aos contra-ataques. Em um desses contra-ataques, Caio fez o terceiro dele no jogo aos 19’15 e fechou o placar, 3 a 1 Negros e Brancos.

No segundo quadro o Negros e Brancos do técnico Kleber Leandro jogou com Claudio, Miguel, Eduardo, Luis Claudio, Cauê, Adriano, Peterson, Leandro, Caio e Franklin. O Só Kem É do técnico Wagner (Arce) auxiliado por Antonio Junior foi formado com Maradona, Cacaroto, Desenho, Rafael Bumbum, Marcinho, André, Renatinho, Gabriel, Borba, Tabajara e Bruno.


No primeiro quadro, o jogo foi bem mais equilibrado. O Negros e Brancos abriu o placar aos 4’45 com Batata. O Só Kem É conseguiu o empate aos 8’10 com Arce. Ele fez bela jogada no fundo tabelou com Casinho e tocou de calcanhar.

Faltando 1 minuto para o término da etapa, Batata chutou, Maradona defendeu e no rebote Kleber marcou, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, O Só Kem É voltou pressionando e logo virou com dois gols de Casinho. Primeiro aos 1’30 aproveitando falha da defesa e depois aos 3’35 após bela jogada individual no fundo, 3 a 2 Só Kem É.

Aos 4’50, o Negros e Brancos cobrou falta ensaiada e Kleber junto a trave escorou para empatar a partida, 3 a 3. Aos 5’15, Rafael Chê passou por dois adversários e chutou no ângulo marcando um golaço, 4 a 3 Negros e Brancos.

O Só Kem É precisando da vitória não desistiu e conseguiu nova virada com dois gols de Vinicius. Primeiro aos 12’05 após cruzamento de Casinho e depois aos 17’40 em um contra-ataque, 5 a 4 Só Kem É.

Como não tinha nada a perder, o Negros e Brancos foi com tudo para o ataque em busca do empate que dava o título a equipe de Pirituba. Faltando 10 segundos para o término do jogo, Rafael Chê em mais uma bela jogada individual marcou outro golaço e fechou o placar, 5 a 5 Negros e Brancos.

No primeiro quadro o Negros e Brancos do técnico Leandro de Castro jogou com Caio, Claudio, Adriano, Kleber, Batata, Daniel e Rafael Chê. O Só Kem é do técnico Rafael Luiz foi formado com Maradona, Neguinho, Juninho, Casinho, Vinicius, Batista, Flavio, Cabeçudo, Baianinho, Alvaro e Arce.

Na sequência Vila Carmosina e Comando Jovem/Ideia Nossa entraram em quadra na disputa do título da série Ouro. O Vila Carmosina sagrou-se campeão após empate 3 a 3 no segundo quadro e vitória por 5 a 2 no primeiro.

No segundo quadro, Junior, Odair e Pé de Pano marcaram para o Carmosina, enquanto Cassius e Caio (2) fizeram para o Ideia Nossa/Comando. No primeiro Felipe, Alexandre (2), Barth e Natalino marcaram para o Carmosina enquanto Tal e Caio descontaram para o Comando/Ideia Nossa. 
A arbitragem das finais ficou à cargo de Jonas Barboza, Ricardo Brito, José Luis e Aline Gracindo na mesa. A Copa Metropolitana começou em 27 de julho e teve a organização da Liga Metropolitana Paulista.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


 


 


 


 







Associar
Banner

Postar um comentário:

6 comments:

  1. Quem foi o Artilheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caro Anônimo,
      A organização ainda não nos informou quen foi o artilheiro.

      Abs.

      Excluir
  2. Senhores,
    Segue artilharia:
    http://www.portalpontosganhos.com/futsal/eventos/copa-metropolitana-paulista/a2012/che-duran-artilheiro/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.portalpontosganhos.com%2Ffutsal%2Feventos%2Fcopa-metropolitana-paulista%2Fa2012%2Fche-duran-artilheiro%2F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos aguardar o email dos organizadores, pois na matéria não esclarece exatamente..

      Abs.

      Equipe FutsalAmador.com

      Excluir
  3. Pq nao divulgam nada sobre a final da chave de domingo da metropolitana semi final entre, a.d. Internacional zn x vasquinho...e sobre a final ....a.d internacional x blef?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, a divulgação depende das informações dos organizadores do campeonato. Neste caso, não divulgamos porque não recebemos nenhuma informação.

      Cobrem os organizadores. Nós apenas divulgamos.

      Att...

      Equipe FutsalAmador.com

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.