Fênix e Tradição decidem a Copa Lausanne neste domingo

Neste domingo 2 de dezembro será o dia da grande decisão da 18ª Copa Lausanne de Futsal. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio do Clube Lausanne, na zona norte. A competição começou em 16 de setembro e contou com a participação de 16 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Tradição da Freguesia, que na semifinal goleou o União do Pery por 4 a 0. Durante a competição, o Tradição goleou o Cadelões por 4 a 1, venceu o Xis por 2 a 1 e nas quartas goleou o Alviverde por 7 a 1. Ao todo marcou 17 e sofreu apenas 3 gols. 
O outro finalista é o Fênix do Itaim Paulista, que na outra semifinal venceu o Xis Futsal por 1 a 0 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Durante a competição o Fênix venceu o União do Pery por 3 a 1, o Arsenal da Freguesia por 4 a 2 e nas quartas goleou o Arsenal de Taipas por 5 a 2. Ao todo marcou 14 e sofreu 7 gols. 
As duas equipes já conquistaram a competição. O Fênix busca o tricampeonato, pois já venceu em 2007 e 2011. Já o Tradição busca seu segundo título pois foi o campeão de 2010.
A Copa Lausanne de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e neste ano tem a organização do Clube Lausanne em parceria com a JV Eventos e JE Arbitragem.