slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os finalistas da fase Municipal dos Jogos da Cidade

No próximo sábado 24 de novembro, serão realizadas as finais das categorias Futsal Masculino e Futsal Feminino da Fase do Municipal dos Jogos da Cidade 2012. Os jogos serão disputados no ginásio Poliesportivo do Clube Escola Lapa, mais conhecido como Pelezão.

A primeira final será pela categoria feminino. Às 13h00, a atual campeã CDC Lourenço Cabreira (Capela do Socorro) defenderá o título diante da Unisant’anna (Santana). Nas semifinais o Lourenço Cabreira goleou o Sindpd (Sé) por 8 a 3 e a Unisant’anna venceu o 2 Toques (Itaim Paulista) por 4 a 3.

Na sequência às 14h30 será a final da categoria masculino. Na disputa estarão Tossan Merique (Itaim Paulista) e Só Tapa (Cidade Ademar). Na semifinal o Tossan venceu o Garotada Bunge (Lapa) por 4 a 1 e o Só Tapa passou pelo Pânico Tatuapé (Aricanduva) vencendo por 7 a 4.

Esta é 10ª edição dos Jogos da Cidade que é considerada a maior competição esportiva amadora da América Latina e uma das maiores do mundo. É disputado e organizado pelas 31 subprefeituras de São Paulo. O evento conta com esportes coletivos (futebol de campo, futsal, vôlei, handebol e basquete) e festivais (bocha, xadrez, capoeira, vôlei de areia e gateball). No ano passado a subprefeitura campeã geral foi Vila Mariana.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.