CDC Lourenço Cabreira é bicampeão Municipal dos Jogos da Cidade categoria Feminino

O CDC Lourenço Cabreira da sub Capela do Socorro, sagrou-se bicampeão Municipal da categoria Feminino dos Jogos da Cidade. O título veio com uma vitória por 7 a 3 diante da Unisant’anna (Santana), realizada no sábado 24 de novembro, no ginásio Pelezão, na Lapa.
O atual campeão CDC Lourenço Cabreira entrou disposto a defender o título e a Unisant’anna quebrar a sequência da equipe da zona sul. O jogo até começou muito estudado, com ambas equipes tocando muito a bola até tentar alguma jogada. 
Aos 4’33 em uma bobeira incrível da defesa da Unisant’anna, Bia abriu o placar para a equipe de Lourenço Cabreira. A Unisant’anna sentiu o gol e aos 7’34 Eriane roubou a bola da Amanda e tocou na saída da goleira Pamela, 2 a 0 Lourenço Cabreira. 
Um minuto depois, Pamela chutou pra frente, Eriane dominou bateu pro gol e no rebote da goleira Pamela, Natália Pitbull completou para o gol marcando o terceiro da equipe da zona sul. O técnico Clodoaldo pediu tempo e deu uma chacoalhada nas meninas para tentar uma reação. 
A príncipio pareceu dar certo, logo aos 8’55 Rosana chutou cruzado e Ana Lúcia entrou batendo para diminuir para Unisant’anna, 3 a 1. A reação parou por ai e o placar não foi mais alterado até o fim do primeiro tempo. 
Na segunda etapa a Unisant’anna voltou melhor e conseguiu diminuir logo aos 2’36, novamente com Ana Lúcia, 3 a 2. Aos 5’16, Eriane puxou contra-ataque e chutou forte para ampliar, 4 a 2 Lourenço Cabreira. Logo na sequência aos 5’34, Bia fez uma bela jogada individual e chutou no canto, 5 a 2. 
Sem muitas alternativas, o técnico Clodoaldo colocou Simone na função de goleira-linha para tentar diminuir o placar. Em um dos ataques da Unisant’anna, a goleira Regiane defendeu e chutou por cobertura pra marcar o sexto da equipe de Lourenço Cabreira aos 10’16. 
O gol abalou ainda mais as meninas da Unisant’anna e quinze segundos depois Natália Pitbull interceptou passe da defesa e completou para o gol vazio, 7 a 2 Lourenço Cabreira. A equipe manteve a tática até o fim da partida, mas só conseguiu fazer um gol aos 15’07 com Erika, 7 a 3 placar final e Lourenço Cabreira bicampeão. 
O CDC Lourenço Cabreira do técnico Vanderlei da Silva foi campeão jogando com Regiane, Aline, Bia, Rosana Pê, Eriane, Debinha, Natália Pitbull e Gláucia. 
A Unisant’anna do técnico Clodoaldo Marcondes jogou com Pamela, Erika, Ana Lúcia, Juliana, Fernanda, Simone, Amanda, Valéria, Fernanda Andrade e Mayara. 
A arbitragem ficou à cargo de Marcos Paulo Felhim, auxiliado por Jeferson da Silva, com Márcia Fernandes na mesa. 

Fotos extras: