Bluval Futsal é o segundo finalista da Copa São Paulo de Veteranos

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Sindpd Futsal, o atual campeão Bluval Futsal de Pirituba, garantiu a segunda vaga na grande final da VI Copa São Paulo de Veteranos. O jogo foi realizado na quarta-feira 7 de novembro, no Presidente Ciro II, na Federação Paulista de Futsal.

O jogo foi bem equilibrado com ambas equipes criando boas oportunidades. O placar da primeira permaneceu inalterado graças aos goleiros. Na segunda etapa, o equilíbrio permaneceu e o gol do Bluval só saiu aos 15’10 marcado pelo pivô Indião (ex-Seleção Brasileira). Depois do gol, o Sindpd começou usar a tática do goleiro-linha, mas sem surtir efeito, 1 a 0 placar final.
Agora a equipe de Pirituba irá em busca do bicampeonato diante do Beleza Pura da Freguesia do Ó que já havia garantido a vaga semana passada com uma vitória por 4 a 3 sobre o Corinthians Paulista. O dia e horário da grande decisão ainda não foi definido pela organização.
A Copa São Paulo de Veteranos é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Top Graco Empreendimentos Esportivos.
Foto extra (clique na foto para ampliar):