slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Taça CDM Congonhas chega à fase mata-mata

No domingo 22 de outubro, foi realizada a rodada de repescagem da Taça CDM Congonhas, na zona sul. Das seis partidas, vale destacar a goleada de 5 a 0 do Vai Q Kola diante do Uja Futsal. Todos os vencedores da rodada garantiram vaga na fase mata-mata.

Nos demais jogos, o Marofas/Rejeitados venceu o SC Ledo por 6 a 4 e o Xis Futsal goleou o Amigos do Chicão por 5 a 1. Depois o Independente/Percilglass goleou o AER Campo Belo por 4 a 1 e o Glorioso goleou o Universitário também por 4 a 1. Na sequência, o Fusão Futsal venceu o Comédia por 2 a 1. 

No próximo domingo (3), começa a fase mata-mata com a realização de três partidas e o primeiro confronto será às 12h30, entre Damolé e Vai Q Kola. Às 13h30, o Mil Graus enfrentará o Xis Futsal e fechando a rodada, o Triângulo pega o Fusão Futsal às 14h40. 

Os outros três confrontos da fase mata-mata serão realizados apenas no dia 11 de novembro. Às 10h30, o Vira Latas/Lenapack pega o Glorioso, na sequência às 11h30 o Fênix Itaim enfrentará o Independente/Percilglass e por último o Cinco Estrelas ZS enfrentará o Marofas/Rejeitados às 12h30.

Rafael Abrantes Rodrigues (Abutre) do Marofas/Rejeitados é o artilheiro da competição com 7 gols marcados, seguido por Raphael Freitas Melo do AER Campo Belo com 6.

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Tem foto das equipes que jogaram esse domingo?

    ResponderExcluir
  2. MAROFAS/REJEITADOS e cinco estrelas JOGO BOM!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.