slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Pedreira/Fafusa e Família Burgo decidem hoje a Copa Transcontinental FM

Depois de quase três meses de disputa, a 1ª Copa Transcontinental FM, conhecerá nesta segunda 15 de outubro, o grande campeão da competição. A grande final está marcada para as 21h00 e será realizada no ginásio Presidente Ciro II, na Federação Paulista na zona leste.

Um dos finalistas é o Família Burgo da zona leste, que passou pelo União do Peri/Fixidez na primeira semifinal vencendo por 3 a 2. Alakis (2) e Bob fizeram os gols do Família e Boca e Alex descontaram para o União/Fixidez. Clique aqui para ver os gols.

O outro finalista é o Pedreira/Fafusa da zona norte que na outra semifinal venceu o Sem Opção também pelo placar de 3 a 2. Marone e Bananinha marcaram para o Pedreira e Denis e Alexandre descontaram para o Sem Opção. Clique aqui para ver os gols.

Mesmo fora da final, Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo/Oficina do Chopp com 10 gols, é o artilheiro do campeonato seguido por Samarone Santos Santana (Marone) do Pedreira/Fafusa com 9 gols.

Na enquente que fizemos no Facebook, até o momento foram computados 62 votos para o Família Burgo e 54 para o Pedreira/Fafusa. Clique aqui para participar da enquete.

A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos. Neste ano teve início em 20 de agosto e contou com a participação de 48 equipes.

Confira a chamada da Final feita pela equipe do FutsalAmador.com:


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.