Copa Transcontinental chega às semifinais

Na segunda 1º de outubro, foram realizadas as quartas de final da 1ª Copa Transcontinental FM de Futsal Masculino. Os jogos foram realizados no ginásio II da Federação e o destaque da rodada foi a vitória de 3 a 1 do Família Burgo diante Nação Rio Bronx’s.

Nos demais confrontos o Pedreira/Fafusa venceu o Bronk’s por 2 a 0 e na sequência o Sem Opção venceu o Daquele Jeito por 5 a 3 nos pênaltis, após empate de 2 a 2.

No terceiro jogo, o União do Peri/Fixidez ficou no empate sem gols com o Sacode e nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Dedê, que entrou e defendeu três cobranças. 3 a 1 para o União.

Na próxima segunda (8), serão realizadas as semifinais da competição. Às 20h00 o União do Peri/Fixidez enfrentará Família Burgo e na sequência às 21h00, o Pedreira/Fafusa tenta a outra vaga diante do Sem Opção.

Até o momento Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo com 10 gols, é o artilheiro do campeonato seguido por Samarone Santos Santana do Pedreira/Fafusa com 7 gols.

A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos.


Fotos: