Copa Leste/Sereno define classificados do grupo D

Na quarta-feira 24 de outubro, foram realizados dois jogos no ginásio JR na zona leste, válidos pelo grupo D da Copa Leste/Sereno mais conhecida como Copa dos 10Mil. Com os resultados, o grupo D já definiu os três classificados para a próxima fase da competição.

No primeiro jogo da noite, o Sem Querê que vinha de duas vitórias, foi goleado por 8 a 4 pela Vira Latas Vila Fantasma. No segundo jogo da noite, Zica 13 e Manguaça/Nada Consta empataram em 4 a 4 no tempo normal e nos pênaltis o Zica 13 venceu por 2 a 1.

A classificação do grupo ficou com o Sem Querê em primeiro com 6 pontos, seguido por Zica 13 com 5 pontos e o Manguaça/Nada Consta passou em terceiro com 4 pontos e o Vira Latas foi eliminado com 3 pontos.

Na terça-feira 23 de outubro, o Tossan estreou pelo grupo A e perdeu por 6 a 3 do Tourossal. Com a vitória o Tourossal termina a primeira fase com 3 pontos e aguarda os outros dois confrontos do Tossan, que pega Juventus e Sereno Itaquera A respectivamente.

Amanhã (27), o É Nóis Na Fita pega o Sereno Itaquera B às 14h00 no ginásio Paulão e mais tarde às 19h00, o Juventus Itaquera enfrentará o Tossan, também no Paulão.

No domingo (28) no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, Cometa e Pinga Pura farão o jogo mais esperado da rodada às 13h20 e na sequência às 14h30, o Igemo pega o Esquadrão Sapopemba.

Fotos extras: