Balanço da terceira rodada da Copa Lausanne

No domingo 30 de setembro, foi realizada a terceira rodada da 17ª Copa Lausanne de Futsal. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne e o destaque da rodada foi a goleada de 7 a 0 do União do Peri diante do Sintra Futsal. Ao todo foram marcados 18 gols nos quatro jogos.

Nos demais confrontos, o Fênix Itaim garantiu uma das vagas nas quartas de final ao vencer o Arsenal da Freguesia por 4 a 2 e depois o 100 Futuro eliminou o Cadelões vencendo por 3 a 1. Fechando a rodada teve um grande clássico do extra-oficial, Tradição Freguesia e Xis Futsal.

O Xis virou ganhando por 1 a 0 com um gol de Renato. Na segunda etapa, o Tradição empatou com um golaço de cavadinha de Gleison e virou faltando 20 segundos para o término com um belo chute de Portuga.

No próximo domingo (7), estão programados quatro jogos válidos pela quarta rodada. Às 14h00, o Nova Moradia enfrentará o Avalora e na sequência às 15h00, o Alviverde pega o Unidos do Princesa. Às 16h00, o Lausanne Paulista enfrentará o Arsenal de Taipas e fechando a rodada às 17h00, o Grau Máximo pega o AD Viracopos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):