Arsenal de Taipas é campeão do Troféu Laranjeiras

Arsenal de Taipas é o atual campeão do Troféu Laranjeiras, título conquistado com uma vitória por 3 a 1 diante do Ominlore de Caieiras. A grande decisão foi disputada na quinta-feira 4 de outubro no ginásio Ernesto Diogo de Farias, no Portal das Laranjeiras em Caieiras.

Edson Mexerica foi o grande destaque da decisão, marcando os três gols da vitória do time de Taipas. Pela ala esquerda, Jé Oliveira passou por dois e encontrou Mexerica sozinho dentro da área para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, Lucas Mendes cobrou escanteio curto para Diego Chapolin passar por dois e acertar o ângulo esquerdo de Ricardo Alves empatando a partida.

No segundo tempo, Mexerica marcou mais duas vezes. Depois da cobrança de escanteio, Jé Oliveira recebeu a bola na direita e cruzou pra ele marcar o segundo do Arsenal de Taipas.

O terceiro gol do camisa 12 saiu após de uma longa troca de passes com Buiú. Léo não teve chances com o forte chute que levou em seu canto esquerdo.

Com estes 3 a 1, Mexerica conquistou seu segundo título vestindo a camisa do Arsenal de Taipas. Além do Troféu Laranjeiras, ele esteve presente também na campanha do bicampeonato na Manoel Tobias.

Edson Mexerica considerou seu desempenho na decisão satisfatório. Tímido, o jogador não conseguiu descrever a emoção de marcar três gols numa decisão. “É sempre bom. Não tem nem explicação direito. Pra mim, o primeiro gol foi o mais importante porque abriu o placar. Aonde entrarmos, brigaremos por título”, disse Mexerica já no vestiário.

Com informações e foto de PONTOSGANHOS.COM