Tia Sula da Brasilândia é o segundo finalista da Super Copa Paulista

Com vitória por 5 a 3 sobre o Manos FC do Jabaquara, o Tia Sula da Brasilândia garantiu a segunda vaga na grande final da 5ª Super Copa Paulista de Futsal. O jogo foi realizado no domingo 23 de setembro, no ginásio do S.A.C.I., no Imirim zona norte.

O jogo começou equilibrado com ambas equipes criando boas oportunidades. O Manos saiu na frente aos 9’54 com um gol de Marcelo Ramos. O Tia Sula não se abateu e virou com dois gols de Felipe Santos, primeiro aos 13’31 e depois aos 14’01, finalizando o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Manos voltou pressionando e conseguiu o empate com mais um gol de Marcelo Ramos, aos 7’09. Um minuto depois, Felipe Santos deu um belo passe e Bruno colocou o Tia Sula em vantagem no placar novamente, 3 a 2. Aos 9’15, o Manos empatou com mais um gol de Marcelo Ramos, o terceiro dele na partida, 3 a 3.

O Manos ainda pressionou em busca do empate, mas José Eduardo aos 14’13 e Felipe Santos aos 15’32, marcando o terceiro dele no jogo, deram números finais a partida, 5 a 3 Tia Sula.

Agora a equipe da Brasilândia irá em busca do título diante do Unidos do Morro do Imirim que já havia garantido a vaga antecipada por ter a melhor campanha na competição. A grande decisão será no dia 30 de setembro, também no S.A.C.I. às 11h00.

A Super Copa Paulista faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):