Taça CDM Congonhas terá pontapé inicial no próximo domingo

No próximo domingo (16) terá início a 5ª Taça CDM Congonhas. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio CDM Congonhas. A competição contará com 24 equipes que na primeira fase serão divididas em seis grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla.

No grupo A tem o Mil Graus, O Oto, Uja Futsal, Xis Futsal e no grupo B estão o AER Campo Belo, Independente/Percilglass, Triângulo e Preguiça. No grupo C tem Amigos do Chicão, Fênix Futsal, SC Ledo, São Luiz e no grupo D estão Fusão Futsal, Lama Futsal, Vira Latas/Lenapack e Comedia Futsal. No grupo E tem Cinco Estrelas, Manos FC, Marofas/Rejeitados, Vai Q Kola e no grupo F estão o Damolé, Glorioso FC, Universitário e Valdibia FC.


A primeira rodada no dia 16/09 começará às 12h00 com São Luiz e Fênix Itaim e na sequência tem Mil Graus e Xis Futsal, às 13h00. Depois às 13h50, o Preguiça enfrenta o Triângulo Futsal e às 14h40, O Oto pega o Uja Futsal. Depois às 15h30, tem SC Ledos e Amigos do Chicão e fechando a rodada o Independente/Percilglass enfrentará o AER Campo Belo às 16h20. 
A competição que está se consolidando entre as melhores do extra-oficial tem a organização do Portal Arena e o Independente/Percilglass é o atual campeão. O triunfo foi conquistado com uma vitória por 7 a 6 diante do Mil Graus. Assista o video da final clicando aqui.