slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Quinta edição da Taça CDM Congonhas começa com boa média de gols

No domingo (16) teve início a 5ª Taça CDM Congonhas. Os jogos foram disputados no ginásio CDM Congonhas, na zona sul. Mesmo com um empate sem gols, ao todo foram marcados 41 gols nas cinco partidas realizadas, com uma boa média de mais de 8 gols por partida.

A primeira rodada começou com a vitória de 3 a 2 do Fênix Itaim diante do São Luiz Futsal e na sequência o Mil Graus venceu o Xis Futsal por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal. Depois o Triângulo aplicou uma sonora goleada de 18 a 2 no Preguiça Futsal e na sequência o Uja Futsal goleou o O Oto por 7 a 0. Depois o Amigos do Chicão fechou a rodada vencendo o SC Ledos por 6 a 3.

No próximo domingo (23), será realizada a segunda rodada com mais sete jogos. Vai Q Kola e Marofas/Rejeitados abrem a rodada às 11h00 e na sequência às 12h00 o Manos enfrenta o Cinco Estrelas.

Às 13h00, o Vira Latas/Lenapack enfrenta o Lama Futsal e depois o Universitário pega o Damolé às 13h50. Na sequência tem Comédia e Fusão Futsal às 14h50 e fechando a rodada o Glorioso enfrentará o Valdibia FC às 15h40. Independente/Percilglass e AER Campo Belo que foi adiado da primeira rodada ainda não tem horário definido.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.