slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

No abertura das oitavas da Copa Transcontinental, 4 a 2 foi o destaque do dia

Na segunda-feira (24), foram realizados os quatro primeiros jogos das oitavas de final da Copa Transcontinental FM de Futsal Masculino. Os jogos foram realizados no ginásio II da Federação e o destaque do dia foi o placar final de 4 a 2 em todos jogos realizados.

No primeiro confronto o Daquele Jeito venceu o Leões Unidos por 4 a 2 e na sequência o Sem Opção venceu o Unidos da 70 por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 1 a 1. Depois o Bronk’s Futsal venceu o Independente / Percilglass também por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 e fechando o dia o Pedreira/Fafusa venceu o Tiradentes por 4 a 2.

Os outros quatro jogos das oitavas de final serão realizados na próxima sexta-feira (28) também no ginásio II da Federação. Às 19h00, o SKS Futsal enfrentará o Nação Rio Bronx’s e na sequência às 19h50, o Família Burgo pega o Nada Consta. Depois às 20h40, o Sindpd enfrentará o União do Peri/Fixidez e fechando a rodada o Sacode Futsal pega o Paparazzo/Oficina do Chopp às 21h30.

A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos.

Fotos extras:

 

 

 








Associar
Banner

Postar um comentário:

6 comments:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!

    Um abraço para o Valmir.

    att Marcos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena mesmo a Unidos da 70 ter sido eliminado. Mas ano que vem voltaremos com força total. E parabéns a Transcontinental pela inciativa em criar um campeonato em comemoração aos 30 anos de rádio. Espero que o campeonato não seja somente esse ano. E que o nível de competidores cresça a cada ano. E seja cada vez mais difundido. Mais uma vez a Trans sai na frente das outras rádios. Parabéns.... E Valmir vc é uma simpatia....

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Paulo Linho, é eliminatória simples sim.

      Abs.

      Excluir
  5. não; é vive vive ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.