Definidos os campeões do Municipal de Barueri

Depois de mais de quatro meses de disputa, o Campeonato Municipal de Barueri 2012, definiu os campeões em três categorias (Veterano e 1ª e 2ª Divisão Principal). Todos os jogos foram realizados no ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri.

Pela categoria Veterano na sexta (21), o TMS Futsal sagrou-se campeão ao bater o Engenho Novo na prorrogação. No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2. Giva e Valdemir marcaram para o TMS e André e Selmo fizeram os gols do Engenho Novo.

Na prorrogação, o Engenho Novo jogou com a vantagem do empate, mas Giva marcou o segundo dele na partida e deu o título para o TMS com a vitória por 1 a 0 no tempo extra.

O TMS Futsal foi campeão jogando com Edgar, Isaias, Joel, Valdemir, Giva, Adenilson, Davis, Claudomiro, Francisco, Maycon, Zé Renato, Ronald e Anézio. O técnico foi Alexandre André Malaquias, auxiliado por Robson Alves da Silva.

O Engenho Novo jogou com Luiz Carlos, Adenildo, Anderson, Leonardo, João Antonio, Fabio, Renato, Alexandre, Selmo, André, Eduardo e Sérgio. Paulo Antonio ficou de técnico, Antonio Eduardo de massagista e Carlos Alves Ferreira de preparador físico.

A arbitragem da categoria Veteranos ficou à cargo de Ronaldo Lourenço da Silva, auxiliador por Zigomar do Nascimento, com Silvana de Carvalho do Amaral de anotadora e Roberto de Oliveira de Cronometrista.

Na 1ª divisão no sábado (22), o Aliança Futsal sagrou-se bicampeão com uma vitória por 5 a 2 diante do Barroca Futsal. Derek, Tiago, Bob, Luiz Henrique e Cacá marcaram para o Aliança e Dú Pivô fez os gols do Barroca.

O Aliança foi campeão jogando com Careca, Boy, Cacá, Tiago, Buiú, Elizier, Caio, Tico, Bob, Luiz Henrique, Mateus e Derek. Paulo Sérgio da Silva ficou de técnico, Carlos Alessandro de massagista e Amilton Pedro Tavares de preparador físico.

O Barroca jogou com Luiz, Roger, Carlos, Cristian, Willian, Renato, Vinicius, Felipinho, Washington, Rafael, Willy, Rosvel, Willian Negão e Dú Pivô. Willian dos Santos Pedroso foi o técnico e Fábio Ferreira ficou de massagista.

A arbitragem da 1ª divisão ficou à cargo de José Ramos do Nascimento, auxiliado por Adriano Chaves Felix, com Danilo dos Santos Araújo de anotador Ricardo Rodrigues Moreira de cronometrista.


Pela segunda divisão também no sábado, o grande campeão foi o Califórnia Futsal, que venceu o Favela Futsalpor 3 a 2. Danilo, Repson e Rafael fizeram os gols do Califórnia enquanto Jorge e Ednaldo descontaram para o Favela.

O Califórnia foi campeão jogando com Ernesto, Eduardo, Marco, Rafael, Danilo, Leandro, Renato, Repson, Emerson, Willian, Edipo e Leonardo. O técnico foi Aparecido Alves Ferreira e o massagista foi Carlos Alves Ferreira.

O Favela jogou com Jonas, Rafael, Ednaldo, Renato, Jorge, Carlos Eduardo, Neilton, Agabo, Geraldo, Denis, Fábio, Rodrigo e Luiz Rogério. Leandro Fernandes ficou de técnico, Tiago de Sousa de massagista e Eduardo Yassue de preparador físico.

A arbitragem da 2ª divisão ficou à cargo de Raul Mota, auxiliado por Marcelo de Oliveira, com Silvana de Carvalho do Amaral de anotadora e Antonio Marcos Ferreira de cronometrista.

Fotos extras:

 
 
 
Com informações e fotos de Papobola.com