Copa Rei Falcão começa no próximo domingo

No próximo domingo (23) terá início a sétima edição da Copa Rei Falcão de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio Vavá Sport Center II e neste ano a competição contará com 16 equipes que na 1ª fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.
No grupo A tem Unidos da Favela, Bacana’s do Jd. Peri, Ideia Nossa do Imirim e Kaneda/Pânico. No grupo B estão o Só Tapa Barra Funda, Hawai, Antrax/Ponto Cell Info e River Bela Vista. No grupo C tem Tia Sula, P9/Nova Floresta, Enigmas Carumbé, Qual A Chance e no grupo D estão PVI Brasilândia, Passou É Rodo, Saláfrarios/Doricar e Montasa. 
A primeira rodada começará às 12h30 com Só Tapa e Hawai e na sequência às 13h20, o PVI enfrentará o Passou É Rodo. Depois às 14h10, o Ideia Nossa pega o Kaneda/Pânico e fechando a rodada o Unidos da Favela pega o Bacana’s às 15h00. 
A Copa Rei Falcão está na sua 7ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano será organizada por Bola Show Eventos Esportivos. O atual campeão é o Tradição da Freguesia que em 2011 venceu o Alkáida/Bluval da Brasilândia. Veja o vídeo.