Copa Lausanne começa no próximo domingo

No próximo domingo 16 de setembro de 2012 terá início a décima oitava edição da Copa Lausanne de Futsal, uma das mais tradicionais competições do extra-oficial de São Paulo. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Clube Lausanne Paulista na zona norte.

A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final com jogos de eliminatória simples. 
No grupo A tem Cadelões do Lauzane, Tradição da Freguesia, Xis de Osasco e 100 Futuro do Limão. No grupo B estão o Arsenal da Freguesia, Sintra Futsal, Fênix do Itaim Paulista e União do Peri. 
No grupo C tem Lausanne Paulista, Grau Máximo, AD Viracopos de Guarulhos, Arsenal de Taipas e no grupo D por enquanto estão Nova Morada do Imirim, Alviverde da Lapa, Avalora e Unidos do Princesa. 
A primeira rodada no dia 16 começará às 14h00 com Cadelões e Tradição Freguesia. Na sequência tem Xis Futsal e 100 Futuro, às 15h00. Depois, às 16h00 o Arsenal da Freguesia joga contra o Sintra e fechando a rodada o atual campeão Fênix do Itaim enfrentará o União do Peri às 17h00. 
A Copa Lausanne faz parte do calendário da Liga Paulista, é uma realização do Clube Lausanne Paulista e tem a organização de J.V. Eventos Esportivos. O Fênix do Itaim Paulista é o atual campeão. Em 2011 derrotou o Bacana’s por 7 a 6 na final. Confira os gols clicando aqui.