Copa Batalha terá pontapé inicial neste domingo

Neste domingo (16) começará a XII Copa Batalha de futsal. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio Batalha Sport Center. A competição terá 14 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.

Neste ano o grupo A ficou dividido com VC Futsal, Skolbra Que Tá e Gesa/Logyx. No grupo B estão o Vira Latas/Lenapack, Salgueiro Futsal e Samba e Dínamo Moóca. No grupo C tem o Hipertensão, 100 Problema, Kanelas Pq. Novo Mundo, Zé e o Fox e no grupo D estão o Unidos do Morro/Profecia, Só Lamento, Capela e Arcenal Guaianases.

A primeira rodada começará às 14h00 com VC Futsal e Skolbra Que Tá. Na sequência tem Vira Latas/Lenapack e Salgueiro Futsal e Samba, às 14h50. Depois às 15h40, o Hipertensão enfrentará o 100 Problema e fechando a rodada, o Unidos do Morro/Profecia pega o Só Lamento às 16h30.

A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizado por Batalha Promoções Esportivas. O atual campeão é o Primus IVG da zona leste, título conquistado com um vitória por 5 a 4 diante do Nada Consta/Os Morenos da zona norte.