Balanço do terceiro dia da segunda rodada da Copa Transcontinental FM

Na terça-feira (4), foram realizados quatro jogos, válidos pela 2ª rodada da Copa Transcontinental FM de Futsal Masculino. Os jogos foram realizados no ginásio II da Federação e o destaque da rodada, foi a goleada de 5 a 2 do Nação Rio Bronx’s diante do Entre Amigos.
Ao todo foram marcados 18 gols nos quatro jogos realizados. Nos demais confrontos, o Texaco venceu o Sai de Baixo por 3 a 2, o Família Burgo venceu o Cacique por 3 a 0 e o Anhembi Morumbi venceu o Alkáida/Bluval com um gol faltando 5 segundos para o término da partida.
Por conta do feriado de 7 de setembro a rodada prosseguirá somente na segunda-feira (10) e finaliza na terça-feira (11). Confira a tabela clicando aqui.
Bruno das Neves Oliveira do Unidos da 70 é o artilheiro até o momento com 5 gols marcados. Mario da Silva Junior do Boleragem, Felipe Américo do Nascimento do Juventude/Diretoria e Maicon Farias Gonçalves do SKS Futsal estão na vice-artilharia com 4 gols cada.

A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos.

Fotos extras: