ADC Lavínia é campeão da Super Copa GEVU em São Bernardo

ADC Lavínia é o atual campeão da Super Copa GEVU de Futsal, título conquistado com vitória apertada pelo placar de 1 a 0 diante do Casa Rossi. O jogo foi disputado, domingo 2 de setembro, no ginásio do Clube GEVU (Grêmio Esportivo Vilas Unidas), em São Bernardo do Campo.
O jogo começou bem equilibrado com chances para ambos os lados. O ADC Lavínia levou mais perigo nas jogadas criadas, mas o placar permaneceu inalterado na primeira etapa. 
Na segunda etapa o equilibrio permaneceu, mas o Lavínia conseguiu abrir o marcador com um gol do artilheiro Edilson, 1 a 0. Depois do gol, o jogo ficou aberto e tanto o Lavínia teve chances de ampliar como o Casa Rossi de empatar. O placar não foi mais alterado e o Lavínia ficou com o título. 
Nas semifinais o ADC Lavínia bateu o Ajax por 5 a 4 e o Casa Rossi venceu o AD Independente/Unihosp nos pênaltis por 3 a 0, após empate de 3 a 3 no tempo normal. 
Nas premiações individuais, Edilson Pires dos Santos Jr. do Lavínia recebeu o troféu de artilheiro com 17 gols marcados. O Casa Rossi ficou com a defesa menos vazada e o Troféu Fair Play. 
A competição que chegou ao final da sua sétima edição, teve início em 3 de junho, contou com a participação de 20 equipes e tem a organização da Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo. 
O ADC Lavínia do técnico Ivanilson Leite auxiliado por Sergio Luiz foi campeão jogando com Jé, Bruno, Fernando, Edison, Renato, Edilson, Giva, Jorge, Cebola, Paulo, Thiago, André e Mauricio. 
O Casa Rossi do técnico Edilson jogou com Alessandro, Luciano, Ederaldo, Bruno Rafael, Renan, Dorival, Fabio, Vinicius, Bruno, Geovando, Rodrigo, José e Valdecir. 
A arbitragem ficou à cargo de Odair Lopes, auxiliado por Claudiomiro da Silva Gomes com Maria Cristina na mesa.
Com informações e fotos de PapoBola.com
Fotos extras: