slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

The Boys é campeão da série B do Paulistão Amador na chave de sábado

Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o Ki Restou de Nós, o The Boys sagrou-se campeão da série B do Paulistão da LigaSP, na chave de sábado. A partida foi realizada no sábado 4 de agosto no ginásio SER Vila Maria. No tempo normal, cada equipe venceu um quadro.

No segundo quadro, o The Boys começou arrasador nos primeiros 5 minutos e abriu três gols de vantagem. Felipinho abriu o placar aos 1’36, depois Cabelão aos 3’39 e Kilson aos 5’19 ampliaram.

O Ki Restou equilibrou o jogo, mas não conseguiu criar jogadas que levassem perigo ao gol de Renatinho. Aos 16’34, Gilmar tabelou com Cristiano e chutou no ângulo, 4 a 0. Aos 18’09, Xis recebeu passe de Alan, matou no peito e fuzilou, 5 a 0 placar final da etapa.

No segundo tempo, o Ki Restou foi pra cima para tentar diminuir o prejuízo e conseguiu marcar aos 4’56 com o goleiro Anderson chutando de longe. Aos 7’20, Cabelão ampliou novamente para o The Boys, 6 a 1.

Aos 12’42, o goleiro Anderson acertou um novo chute de longe e marcou o segundo do Ki Restou, 6 a 2. Apesar de pressionar bastante, o Ki Restou só foi marcar novamente aos 19’22 com Guilherme, 6 a 3.

Faltando 13 segundos, Felipinho ainda marcou mais um para o The Boys e fechou o placar do segundo quadro, 7 a 3.

No segundo quadro o The Boys jogou com Renatinho, Lucão, Binho, Gui, Xis, Cristiano, Cabelão, Gilmar, Kilson, Allan e Felipinho. Gil Dias ficou de técnico e Ricardo Augusto de auxiliar.

Já o Ki Restou de Nós jogou com Patric, Anderson, Duda, Negão, Ferrão, Derek, Thyago, Dani, Guilherme, Ari, Wesley, Bruno, Fred e Edinho. André Marques de técnico e Ernando Oliveira de auxiliar.


No primeiro quadro, o The Boys também começou melhor e abriu o placar aos 6’48 com Irineu. Aos 15’28, Thyago ampliou com um belo gol chutando de primeira, após cobrança de escanteio.

Aos 16’56, Didi diminuiu para Ki Restou e aos 18’38, Dezinho empatou a partida em cobrança de tiro-livre direto e finalizou o placar da etapa.

No segundo tempo aos 2’11, Bona colocou o The Boys na frente do marcador novamente, 3 a 2. Aos 10’38, Dezinho marcou mais um e empatou a partida novamente, 3 a 3.

Faltando 3 minutos, o mesmo Dezinho virou o jogo para o Ki Restou, marcando o terceiro gol dele no jogo, 4 a 3. A partir daí, jogo ficou muito mais emocionante, o The Boys tentava de qualquer maneira o empate e o Ki Restou, tentava segurar a vitória pra levar para os pênaltis.

Faltando 30 segundos, Bona cobrou falta para o The Boys, o goleiro Douglinha defendeu e chutou por cobertura já que Renatinho estava fora do gol, 5 a 3. Bona ainda diminuiu para o The Boys, mas já era tarde, 5 a 4 placar final. Com o resultado a decisão do vencedor foi para os tiros livres da marca do pênalti.

Na primeira sequência, Bona converteu para o The Boys, enquanto Dezinho chutou na trave para o Ki Restou. Depois Rubão e Irineu converteram para o The Boys, enquanto Pedrinho e Leo fizeram para Ki Restou.

Na quarta série, Douglinha defendeu a cobrança de Dodô e Butcho marcou para o Ki Restou, 3 a 3. Na quinta série o goleiro Renatinho bateu e Douglinha defendeu e depois ele defendeu a cobrança de Teta do Ki Restou. Nas alternadas, Neguinho converteu para o The Boys e Renatinho defendeu a cobrança de Didi, 4 a 3 e The Boys campeão.

No primeiro quadro o The Boys jogou com Edu, Renatinho, Lucão, Alex, Butcho, Dô, Irineu, Neguinho, Rubão, Axa, Cleitinho, Bruno, Bona, Rafinha com Gil Dias de técnico e Ricardo Augusto de auxiliar.

Já o Ki Restou de Nós jogou com Douglinha, Patric, Dodo, Didi, Boneco, Leo, Teta, Murilo, Pedrinho, Dezinho, com André Marques de técnico e José Luciano de auxiliar.

A arbitragem ficou à cargo de Luiz Antônio, com Charles Gimenez de auxiliar com Luciano Alves na mesa.

O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net. Neste ano a chave de sábado teve início em 11 de fevereiro e contou com a participação de 15 equipes, 8 na série B e 7 na série A.

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):

 







Obs.: Em breve mais fotos da final na galeria.

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Alexandre Inácio6 de agosto de 2012 08:59

    Parabéns ao time campeão, e acredito que foi um jogo muito emocionante e ainda mais nos penaltis.
    Parabéns as 2 equipes que chegaram na final.

    ResponderExcluir
  2. OLHA ONDE VCS FORAM PARAR!!!
    PARABÉNS RAPAZIADA!!

    http://www.chicolang.com.br/?sec=noticia&n=17131

    BRENO

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.