slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Osai Sport Club é campeão da série A do Paulistão Amador na chave de domingo

Com vitória por 5 a 4 nos pênaltis sobre o Gesa/Logyx, o Osai Sport Club sagrou-se campeão da série A do Paulistão da LigaSP, na chave de domingo. A partida foi realizada no domingo 19 de agosto no ginásio do Clube Lausanne. No tempo normal, cada equipe venceu um quadro. 

No segundo quadro, o Gesa foi melhor na primeira etapa e abriu três gols de vantagem. Bruno Sobral abriu o placar com um belo gol aos 6’20 e depois ampliou aos 7’01 com uma bela tabela com Juninho. Aos 11’54, Felipinho pegou rebote e fechou o placar da etapa, 3 a 0.

No segundo tempo o Osai equilibrou a partida, mas só conseguiu marcar um gol com Jonathan aos 8’08. O Gesa não se abateu e conseguiu segurar o resultado até Mauricio ampliar aos 18’53, 4 a 1 placar final. 

No segundo quadro o Osai jogou com Dyego, Alan, Tripa, Jé, Galo, Denis, Jonathan, Neguete, Alexandre, Adriano, Cleiton, Denis Alves, Fabio, Cleber, Laranja e Pelé. Luis Carlos ficou de técnico e Mateus Granado de auxiliar. 

Já o Gesa jogou com Gabi, Bernardo, Miranda, Bruno Sobral, Juninho, Arce, Dadinho, Felipinho, Bielzinho e Mauricio. Fabio Carito ficou de técnico e Ademir Custódio de auxiliar. 

No primeiro quadro, o Gesa também começou melhor e abriu o placar aos 6’52 com Peterson. O Osai equilibrou a partida e conseguiu a virada com um gol de Wendell aos 7’26 e outro de Horacio aos 9’35, 2 a 1 placar final do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Osai foi mais eficiente e ampliou a vantagem com mais dois gols de Wendell. Primeiro aos 5’25 e depois aos 11’30. O Gesa só conseguiu diminuir faltando 30 segundos com um gol de Batata cobrando tiro livre direto, 4 a 2. Com o resultado a decisão do vencedor foi para os tiros livres da marca do pênalti. 

Na primeira sequência, Paulinho desperdiçou para o Gesa, enquanto Gleison converteu para o Osai. Depois Wellington, Batata, Daniel e Leleto converteram para o Gesa, enquanto Lacraia, Horacio, André e Wendell fizeram para o Osai Sport Club, o grande campeão da série A de domingo. 

No primeiro quadro o Osai jogou com Alan, Almintas, Penharol, Horario, Lacraia, Renatinho, Gleison, Gilmar, Wendell, Batata, André, Alemão, Branco, Carlos Eduardo, com Marcelo Granado de técnico e Mateus Granado de auxiliar. 

Já o Gesa jogou com Gabi, Paulinho, Tevez, Gordo, Daniel, Wellington, Dino, Batata, Buiú, Leleto, Zazá, Peterson, com Fabio Carito de técnico e Ademir Custódio de auxiliar. 

A arbitragem ficou à cargo de Roberto Manchinha, com Charles Gimenez de auxiliar com Luciano Alves na mesa. 

Com 26 gols, a artilharia da série A ficou com David Batista Leite do CAMA Futsal. Gabriel Viana da Silva (Gabi) do Gesa foi eleito o Melhor Goleiro e Wellington Francisco de Moraes (Lacraia) do Osai recebeu o troféu de Craque da Competição. 

O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net. Neste ano a chave de domingo teve início em 12 de fevereiro e contou com a participação de 18 equipes, 10 na série B e 8 na série A.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):










Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.