slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Esquadrilha Futsal é campeão da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos

Com vitória por 3 a 2 sobre o Bronk’s Futsal do Pq. Santo Antônio, o Esquadrilha da Vila Barros sagrou-se campeão do XXII Troféu Guarulhos de Futsal 2012, 1ª Divisão. A final foi realizada no sábado 4 de agosto no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande em Guarulhos. 

O jogo começou equilibrado com ambas equipes se estudando muito. Das poucas chances criadas, o Bronk’s levou mais perigo. Aos 13’07, Léo abriu o placar para o Bronk’s após boa jogada de Douglinhas.

O Esquadrilha não se abateu com o gol e a tônica do jogo ficou a mesma, equilibrio com alternância de controle da partida. Faltando 1’10 para o término da etapa, Taquá puxou contra-ataque chutou, a bola bateu em Douglinhas e no rebote ele tocou na saída do goleiro Cauê, empatando e finalizando o placar do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Bronk’s voltou ficar na frente do marcador novamente aos 4’08 com o segundo gol de Léo. Ele tabelou com Cesinha e tocou na saída do goleiro Dothi, 2 a 1. 

O Esquadrilha foi pra cima e aos 6’34 conseguiu o empate. Melo recebeu na referência, virou e chutou  no canto de Cauê, 2 a 2. 

Depois disso o jogo ficou mais aberto com ambas equipes criando boas chances de gol. Aos 15’37, Robsinho cobrou falta pelo lado de fora da barreira e surpreendeu o goleiro Cauê virando o jogo para o Esquadrilha, 3 a 2. 

Depois do gol, o Bronk’s começou usar o Cesinha na função de goleiro-linha. A equipe teve 4 minutos para tentar o gol de empate, mas a tática não surtiu efeito permanecendo o placar inalterado até o fim da partida. 

Douglas A. Gonçalves (Dothi) do Esquadrilha recebeu o troféu de melhor goleiro e Alex Henrique da Silva (Xavinho) do Bronk’s foi o artilheiro com 17 gols marcados. 

O Esquadrilha do técnico Erik Guedes foi campeão jogando com Dothi, Fanta, Hebert, Robsinho, Mello, Taquá, Luiz, Salsicha e Léo.

O Bronk's do técnico Clayton do Nascimento jogou com Cauê, Alan, Willians, Cesinha, Léo, Xavinho, Douglinhas, Yuri, Wesley Tú, Feijão, Teté, Vinicius, Fabricio e Caique.

A arbitragem foi de Alex S. Rodrigues, auxiliado por Antonio P. Neto, com Roberto Gomes de anotador e Ana Paula dos Santos de cronometrista.

O Troféu Guarulhos de Futsal tem a organização da Liga Ponto de Encontro e além do Esquadrilha campeão da 1ª Divisão, teve o Bugre campeão da 2ª Divisão, S.A.V.A. campeão da 3ª Divisão e Os Escolhidos campeão da 3ª Divisão (Módulo Branco). 


ALBÚM DE FOTOS:


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.