slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os confrontos do mata-mata da Super Copa Paulista

No último final de semana (25 e 26 de agosto) foi realizada a rodada de repescagem da 5ª Super Copa Paulista de Futsal, categoria Principal. Os jogos foram realizados no ginásio S.A.C.I. no Imirim. No total foram marcados 50 gols, média de mais de 8 gols por jogo. 

No sábado foram três goleadas. O Manos FC aplicou 6 a 2 no Negol B e depois o Tia Sula goleou o Unidos da Favela por 7 a 2, o mesmo placar que o Roma venceu o Pânico Brasilândia.

No domingo, o Príncipe/Revelação venceu o Nova Floresta por 4 a 3, na sequência o A10 Predomina venceu o Unidos do Morro A nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal e fechando a rodada o Família Pike Bomba goleou o Brasileirinho por 7 a 2. 

No próximo domingo começa a segunda fase com jogos de eliminatória simples. Às 11h10 o PVI encara o Manos FC e na sequência o Unidos do Morro B enfrentará o Roma às 12h00. 

Depois o Cadelões B pega o Tia Sula às 13h00 e na sequência às 14h00 o Família Pike Bomba enfrentará o Príncipe/Revelação. Às 15h00 o Qual A Chance pega o A10 Predomina e fechando a rodada o Xexé encara o Brasileirinho às 16h10. 

A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.