slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço do terceiro dia da Copa Transcontinental

Na sexta-feira (24), foram realizados mais oito jogos, da 1ª rodada da Copa Transcontinental FM de Futsal Masculino. Os jogos foram realizados nos ginásios I e II da Federação. O destaque da rodada, foi a goleada de 6 a 0 do Alkáida/Bluval diante do Nação Rio Bronx’s.

Ao todo foram marcados 35 gols nos oito jogos realizados. Nos demais confrontos do ginásio II, o Família Burgo venceu o Texaco por 2 a 0, depois o Sai de Baixo venceu o Cacique por 3 a 2 e o Entre Amigos venceu o Anhembi Morumbi por 3 a 2.

No ginásio I, o Bronk’s Futsal venceu o Risa por 3 a 0, depois o União do Peri/Fixidez goleou o União Favela por 5 a 2, na sequência o Budi Malhas venceu o Manos FC por 2 a 0 e fechando o Paparazzo goleou o Curuçá por 5 a 0.

A rodada prossegue na próxima segunda-feira (27), com quatro jogos no ginásio II e finaliza na terça (28) com mais quatro jogos também no ginásio II. Confira a tabela clicando aqui.

A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos.

Confira as fotos no albúm:

Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. A Copa está cada vez mais emocionante! Bora prestigiar galera! Abraço! Evellin

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.