slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Título da Copa Anchieta fica dividido

No último domingo 22 de julho era pra ter acontecido a final da Copa Anchieta de Futsal 2012. Porém, a equipe de arbitragem escalada para apitar a decisão não compareceu ao ginásio Doricar, na Vila Éde, zona norte de São Paulo. Por isso, 100 Jeito e Arcádia não puderam decidir o título da competição. 

Segundo o organizador Osmar Almeida, Luizão, responsável pela escala, se defendeu dizendo que era para ter ido ao ginásio Jonas da Vila Maria e Osvaldo Costinha. Apenas a representante Neuza compareceu à decisão. 

O ocorrido serviu para romper de vez a parceria entre Osmar e Luizão. Segundo palavras do organizador, a partir de 1º de setembro eles não trabalharão mais juntos. Osmar, que já acertou com uma nova equipe de arbitragem da Zona Sul, informou que será mais participativo na escala dos juízes. 

Então, com exclusividade, Osmar Almeida decidiu na noite desta quarta-feira (25) em dividir o título da Copa Anchieta. O organizador até que tinha a pretensão de marcar uma nova data para a decisão, mas por falta de ânimo dos dois finalistas, ele preferiu repartir o prêmio, que não incluia dinheiro. 

Como os troféus já tinham sido comprados, Osmar optou em dar o maior, de campeão, ao 100 Jeito, devido a melhor campanha. Parece até que dirigentes já retiraram o prêmio no bar do ginásio Doricar no início da semana. 

Apalavrados em disputar a Copa Andorinha, o Arcádia voltou atrás e desistiu de participar da competição. Por isso, o seu prêmio ficará em poder da organização até que uma nova participação num outro evento da Mazza seja confirmada. 

Com informações de PONTOSGANHOS.COM

Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. Estes dois árbitros deveriam ser banidos do futsal pois não tem profissionalismo e tratam o futsal como um LIXO eles nunca mais deveriam apitar pois deixaram varias pessoas na mão SE LIGA AI ORGANIZADORES DE CAMPEONATOS na hora de escaler os árbitros pois estes dois deveriam SER BANIDOS E NAO TER MAIS JOGO PARA ELES dois INCOMPETENTES.........

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez essa "Organização" deixa a desejar, errados não são os árbitors, pois conheço os dois pessoalmente e sei que são ótimas pessoas e profissionais, errado é essa "Organização" que ja deveria ter parado de "brincar" de fazer copas, mas enquanto tiver equipes participando eles vão continuar "roubando" nosso dinheiro e tempo, "SE NÃO TEM CAPACIDADE PARA REALIZAR UMA COPA NÃO À FAÇAM", simples! Pois jogar uma copa inteira e acabar nisso, é covardia com todos os participantes, falo por experiencia propria, isso não é primeira nem a ultima vez a acontecer isso, por tanto vamos dar um BASTA nisso! não joguem copas dessa organização enquanto não provarem que tem capacidade para a mesma! Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Todas as copas organizadas por este individuo e simplesmente uma zona, não existe organização nenhuma.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.