slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os primeiros campeões do Municipal de Guarulhos

No sábado, 30 de junho, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Guarulhos, categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.

Depois de quatro meses de disputas, vitórias, empates, derrotas, alegrias, tristezas, torcedores, pais e parentes, que acompanharam esses jovens atletas, nas disputas das partidas em várias quadras pela cidade, o Campeonato Municipal de Guarulhos, categoria Menores, chegou ao seu final, nesta temporada de 2012.

Na categoria Sub-09, a Escolinha Sai de Baixo Futsal venceu o AD Asa Guarulhos por 6 a 3 e ficou com o título. Keven Vinicius Duarte Silva da Escolinha Sai de Baixo foi o artilheiro da categoria com 14 gols marcados.

Na Sub-11, o Lausanne Paulista foi o campeão, ao vencer o AD Asa Guarulhos pelo placar de 1 a 0. Ricardo Viana Filho do A.A. 100% Família foi o artilheiro da categoria com 8 gols marcados.

Na Sub-13, o Lausanne Paulista também foi o campeão, ao vencer o A.A. 100% Família pelo placar de 3 a 1. Renato Luis de Moura Soares do G.R. Continental Futsal foi o artilheiro da categoria com 12 gols marcados.

Finalistas em quatro categorias das cinco finais disputas, o AD Asa Guarulhos foi campeão na Sub-15 e Sub-17, após ter sido vice na Sub-09 e Sub-11. Na Sub-15, o AD Asa goleou o 100 Zueira por 5 a 0 e na Sub-17 venceu o EC Vila Galvão por 3 a 1. Kleber F. da Silva do 100 Zueira Futsal foi o artilheiro da Sub-15 com 13 gols e Misael Gonçalves do EC Vila Galvão ficou com a artilharia da Sub-17 com 15 gols marcados.

Fotos dos outros campeões:









Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Parabéns a todos da organização do torneio Municipal de Guarulhos por promover um evento muito bem organizado, de primeiro nível, extremamente profissional.
    Abraços a todos.

    Ricardo Xavier (pai de atleta do Lausanne)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.