slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os finalistas da Copa MF 2012

No último domingo 22 de julho, foram definidos os finalistas da Copa MF 2012. Pela série Prata decidirão o título pela primeira vez Família Burgo do Burgo Paulista e Cangaceiros do Itaim. Já pela série Ouro, Sereno de Itaquera em sua terceira final, em cinco edições da Copa busca o bicampeonato diante do surpreendente Firula Cidade Líder que chegou a essa decisão bem fortalecido. Os jogos estão marcados para início às 11h00, no ginásio Paulão na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

O Sereno estreou vencendo o Baloeiros / Independente por 5 a 2, depois goleou o Colibri por 7 a 0, goleou o Gladiadores por 16 a 3, venceu por W.O o 171 /Bem Bolado, depois venceu o Mankada por 8 a 6 e encerrou a fase classificatória com uma goleada de 8 a 4 no Firula.

Na fase eliminatória goleou o Atlético Barão por 8 a 3, nas oitavas venceu o Só Nóis de Guarulhos por 5 a 1, nas quartas 6 a 2 no Babilônia e na semifinal desbancou outro favorito, o Vira Latas/Lenapack pelo placar de 6 a 3.

Uma campanha incontestável, com 10 vitórias, 72 gols marcados e 24 sofridos, saldo de 48 e invicto até o momento. Tem ainda o artilheiro da Copa, o ala Ikaro com 24 gols e a melhor defesa com goleiro Fucho.

Já o surpreendente Firula, comandada pelo dirigente Lázaro, tem como característica forte marcação e visível união do grupo, na maioria amigos da comunidade onde residem, na Cidade Líder.

Fez sua estreia perdendo para o Azteca Moóca/Sampaio Moreira por 5 a 4, depois goleou Ouro Branco/Cangaceiros por 10 a 5, depois 8 a 3 no Futsamba, venceu o Gallo por W.O., e depois duas derrotas, 3 a 2 para o Tô Envolvido e 8 a 4 para o Sereno Itaquera respectivamente.

Pela 2ª fase, goleou o Gladiadores por 9 a 3, nas oitavas venceu o Mankada por 7 a 3. Nas quartas venceu o Família Burgo por W.O e na semifinal surpreendeu outro favorito a finalista, derrotando o forte Nada Consta por 5 a 4. Ao todo foram 10 jogos com 07 vitórias e 3 derrotas, 55 gols a favor e 34 contra.

Pela série Prata, destaque para os dois finalistas que participam pela primeira vez da competição e já se credenciaram ao cobiçado título.

O Cangaceiros estreou aplicando impiedosa goleada de 16 a 2 no Gladiadores, depois 10 a 2 no Só Mais Um, 13 a 3 no Mankada, 15 a 3 no Pânico Cid. Líder, 9 a 3 no Baloeiros Guarulhos e encerrou a fase de classificação com 12 a 5 no Colibri. Só na primeira fase foram 75 gols marcados e apenas 18 sofridos.

No mata-mata venceu o Barão da Vila Formosa por 4 a 2, nas oitavas venceu o Vira Latas/Lenapack por 6 a 4, nas quartas goleou o Porto FC por 11 a 03 e na semifinal derrotou o Sereno Itaquera por 2 a 1 na prorrogação, após empate no tempo normal. Chega a decisão com ataque superior a 100 gols, totalizou a incrível soma de 103 gols até o momento sofrendo apenas 33, com saldo de 70.

O Família Burgo que começou mal na Copa foi se acertando e mereceu chegar. Na estreia venceu o Barão por 6 a 4, acumulou quatro derrotas em seguida 2 a 1 contra o Porto FC, 2 a 0 contra o Vira Latas/Lenapack, 8 a 3 contra o Pega Nada e 2 a 1 Só Nóis.

Precisando vencer para continuar sonhando, além de torcer por tropeços de concorrentes diretos à vaga encerrou sua participação na primeira fase vencendo o Curuçá por 6 a 3. Na fase eliminatória goleou o K'tingueira/Panelinha por 11 a 0, nas oitavas vitória na prorrogação por 3 a 1 após empate em 3 a 3 contra o Lost e nas quartas 9 a 3 diante do Colibri.

Na semifinal venceu o Nada Consta nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal e prorrogação. A campanha do Família é de 10 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, 45 gols a favor e 30 contra.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.