Copa Lero-Lero Feminino chega à grande decisão

Domingo 29 de julho de 2012 será o dia da grande decisão da 2ª Copa Lero-Lero de Futsal Feminino. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio Lero-Lero, situado à rua Major Baracca, 950 – Jaçanã, onde foi realizado aos domingos todos os jogos da competição.

Um dos finalistas é a equipe GE Lagoinha da Vila Maria que na semifinal bateu a equipe Guerreiras nos pênaltis por 5 a 4, após empate de 3 a 3 no tempo normal. A outra equipe finalista é o R9 Futsal, que na outra semifinal goleou o Sidarta por 5 a 2.


Daiane dos Santos (Day) até o momento é a artilheira com 9 gols. Na vice-artilharia estão Alessandra e Tamires do Sidarta com 8 gols cada. Ambas as equipes estão invictas na competição e se o confronto terminar empatado, a grande campeã será conhecida na disputa por pênaltis.

O campeão da competição além de troféu e medalhas, também ganhará R$ 500,00. O Vice-campeão ganhará troféus e medalhas. Também haverá um mini-troféu para cada jogadora campeã e vice, troféu para a artilheira da competição, goleira menos vazada, melhor jogadora e destaque do campeonato.