Copa Cidade de São Bernardo chega às semifinais

Na última sexta-feira 6 de julho, foi realizado o jogo adiado das quartas de final da série Ouro da Copa de Futsal Cidade de São Bernardo 2012. Os jogos estão sendo realizados no ginásio Poliesportivo Domingos Bartolomeu Preto no bairro Jerusalém em São Bernardo do Campo. 
No jogo adiado, o Scalla/Felix Multimarcas venceu o Lavínia Futsal nos pênaltis pelo placar de 2 a 1, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Nos demais confrontos da Ouro realizados no dia 1º de julho, o Tô A Toa venceu o ADC Mercedes-Benz por 1 a 0, o AD Independente/Unihosp goleou o TDZ por 6 a 2 e o Parceiros venceu o EC Vida Loka por 7 a 3.
Pela série Prata, o Arsenal Orquídeas venceu o Anônimos por 3 a 1, o Katorze goleou o EC Vergueiro por 5 a 1, o Rachão FC goleou o Edson Arruda FS por 8 a 4 e o Panelas FC venceu o Babilônia por 7 a 5. 
No próximo domingo (15), serão realizadas as semifinais da competição também no ginásio Jerusalém. Os dois primeiros duelos serão pela série Prata. Às 8h00, Arsenal Orquídeas enfrentará o Katorze e na sequência o Rachão FC pega o Panelas FC. 
Depois às 10h00, o AD Independente/Unihosp encara o Scalla/Felix Multimarcas e depois às 11h00 o Parceiros Futsal pega o Tô A Toa, ambos confrontos válidos pela série Ouro. 
A organização é da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de São Bernardo do Campo.