Copa Alvi Verde começa no próximo domingo

No próximo domingo (29) começa a segunda edição da Copa Alvi Verde de Futsal. Os jogos serão sempre aos domingos pela manhã no ginásio do Clube Alvi Verde na Lapa. O atual campeão é o Xis Futsal de Osasco que conquistou o título na prorrogação diante do Alkáida/Bluval.
Neste ano a competição contará com 10 equipes que na primeira fase serão divididas em três grupos (Dois grupos com 3 e um grupo com 4 equipes. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final. 
No grupo A tem Xis de Osasco, Real Pompéia e Kolosso Brasilândia. No grupo B estão o Independente/Percilglass, GR. Evolução, Só Tapa Barra Funda e no grupo C tem Tradição da Freguesia, Manos Jabaquara, Palestra da Freguesia do Ó e Alvi Verde. 
A primeira rodada começará com o atual campeão Xis Futsal diante do Real Pompéia, às 10h00. Na sequência Independente/Percilglass e GR. Evolução se enfrentam às 10h50. Depois, às 11h40 o Tradição Freguesia pega o Manos e Palestra fecha a rodada diante do Alvi Verde, às 12h30. 
O campeonato, é realizado pelo Clube Alvi Verde, organizado por Batalha Promoções Esportivas e tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupo entre os atletas participantes.