slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Fênix do Itaim Paulista é campeão na RUVE

Com vitória por 5 a 1 contra o Alfa da Vila Ré, o Fênix do Itaim Paulista sagrou-se campeão da 1ª Copa Fênix/RUVE 2012. A decisão foi realizada no domingo 15 de julho, no ginásio do Clube RUVE, na Vila Matilde, onde desde o dia 27 de maio a competição estava sendo realizada.  

Apesar do placar elástico, o jogo foi bem disputado no geral, com ambas equipes criando boas oportunidades. O Fênix foi mais eficaz e aproveitou melhor as chances de gol.

O Fênix dominou os primeiros cinco minutos e saiu na frente com dois gols de Luiz Negão. Primeiro aos 01’13 e depois aos 02’10. O Alfa só levou perigo aos 7 minutos com chute desperdiçado por Brunão. Aos 9’24, em mais uma jogada de Luiz Negão, Tiago Cabeça marcou no rebote do goleiro Julio Cesar, 3 a 0. 

Depois do terceiro gol, o Alfa fez substituições e conseguiu equilibrar a partida. Faltando 4’40 para o término da etapa a equipe da Vila Ré conseguiu diminuir com Rodrigo. Nos últimos 10 segundos, o goleiro Fuccho fez três defesas importantes impedindo que o Alfa marcasse mais gols. 

No segundo tempo, o Fênix ampliou o placar logo aos 1’05 com Tiago Cabeça novamente, 4 a 1. O Alfa foi pra cima e o jogo voltou ficar equilibrado novamente. Faltando cinco minutos, o Alfa colocou Junior na função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito, pois além de não fazer gol ainda tomou o quinto do goleiro Fuccho, 5 a 1 placar final. 

Na semifinal o Fênix goleou o Cangaceiros do Itaim por 4 a 0 e o Alfa venceu o Tradição de Itaquera por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 1 a 1. 

Além do troféu de campeão, o Fênix também levou o troféu de artilheiro com Luiz Antonio Baptista (Luiz Negão) com 7 gols, e de melhor goleiro com Alex Barbosa dos Santos (Fuccho). Cangaceiros do Itaim Paulista ficou com a terceira colocação e o Tradição de Itaquera em quarto. 

O Fênix do técnico Daniel Reis, auxiliado por Alexandre Boniolo foi formado com Fuccho, Thiago, Capitão, Tiago Cabeça, Nenê, Bananinha, Alakis, Felipe Valério, Nenê Dezuani, Luiz Negão, Guilherme, Jonanthan Bob, Caio e Baía. 

O Alfa do técnico Tercílio Lorenzo Filho (Nenê), auxiliado por Lucas Tadeu Guatieri Gonçalves jogou com Julio Cesar, Wilsinho,Vinicius, Junior, Pelé, Sandro, Brunão, Hodoni, Tchê, Gleison, Dario, Renan, Rodrigo e David. 

A arbitragem ficou à cargo de Fernando e José Carlos, com Giovanni Gasbarro de Anotador e Se Suk Ahn (Mônica) de Cronometrista.

Fotos extras:




















Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.