slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

VC Futsal e Nada Consta são os primeiros semifinalistas da Copa Menaka

No domingo 17 de junho foi realizada a segunda rodada da 2ª fase da Copa Menaka de Futsal 2012, com a realização de quatro partidas no ginásio Futsal Menaka, na Vila Carrão.

No primeiro confronto o Nada Consta venceu o AA 33 de Guarulhos por 2 a 0 e garantiu uma das vagas na semifinal. Na sequência o União Formosa goleou e eliminou o Okinawa/Menaka por 6 a 2. Depois o Olympique também eliminou o Bolãos Bar goleando por 8 a 2 e fechando a rodada o V.C. Futsal também garantiu vaga na semifinal, com uma goleada de 8 a 2 no GR. Evolução.

Os craques da rodada foram Daniel Oreia do V.C. Futsal, Clarentino Pereira (Nino) do Olympique, Wendel Renan do União Formosa e Thiago Cabelão do Nada Consta.

No próximo domingo (24), AA 33 de Guarulhos abre a rodada de repescagem às 13h00 diante do União Formosa e o vencedor desse confronto enfrentará o V.C. Futsal na semifinal. Na sequência às 13h50, o GR. Evolução encara Olympique na disputa da outra vaga na semifinal. O vencedor enfrentará o Nada Consta.

Daniel Drasler da Cunha (Oreia) do V.C. Futsal é o artilheiro isolado da competição com 11 gols. Na vice-artilharia está William Carneiro Braconaro do GR. Evolução com 8 gols. A organização da competição é de Batalha Promoções Esportivas.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.