Terceira edição da Copa MMC chega às semifinais

No domingo 24 de junho, foi realizada a rodada de quartas de final da 3ª Copa MMC Sports. Ao todo, foram realizados quatro jogos pela série Ouro e quatro pela série Prata. Os confrontos foram realizados no ginásio CESPRO, no bairro Prosperidade em São Caetano do Sul.

Pela série Ouro, o Tradição Itaquera goleou o Guaxupé por 6 a 1 e o MPB São Miguel venceu o Safra Nova por 9 a 8 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. Depois o Stillo’s Moóca venceu o Kry-Kry por 3 a 2 nos pênaltis, após empate também de 2 a 2 e o Elite do Jd. Alto Alegre venceu o Unidos do Jd. São Pedro por 10 a 7.

Na série Prata, o Tradição Itaquera goleou também o Guaxupé por 5 a 2 e o Esquema 81/Fui venceu o Jupa/Panelão por 7 a 4. Depois o MPB São Miguel venceu o Primus IVG por 4 a 3 e o Kry-Kry venceu o Vamo Doido por 1 a 0, com o gol marcado aos 19 minutos do segundo tempo.

No próximo domingo 1º de julho serão realizadas semifinais da competição, também no ginásio CESPRO. Confira os confrontos das semifinais, destaque para Tradição Itaquera e MPB São Miguel que ainda seguem com os 2 quadros e podem fazer a final nas duas séries:

Domingo 1º de julho de 2012 – Ginásio CESPRO – São Caetano do Sul

SÉRIE OURO
10h00 – Tradição (Itaquera) x Elite (Jd. Alto Alegre)
11h50 – MPB (São Miguel) x Stillo’s (Moóca)

SÉRIE PRATA
11h00 – Tradição (Itaquera) x Esquema 81/Fui (Vila Alpina)
12h40 – MPB (São Miguel) x Kry-Kry (Cangaíba)