Saiu a decisão da Copa Vavá Sport Center

 No domingo 27 de maio de 2012, foi realizada as semifinais da 10ª Copa Vavá Sport Center. No primeiro confronto entre Tradição da Freguesia e Sucatas Dantas, o jogo foi paralisado aos 5 minutos do primeiro tempo, uma vez que o atleta Sérgio Vilella Dantas Júnior, e o treinador Sérgio Vilella Dantas da equipe Sucata Dantas, ofenderam e agrediram o árbitro da partida, tendo em vista a não marcação de uma suposta falta ocorrida no jogo. Além das agressões, a equipe do Sucatas também utilizou o jogador Tiago Silva Andrade, que estava suspenso.
 
Segundo informações da LigaSP.net (organizadora do evento), a direção da equipe Sucata Dantas apresentou manifestação no Tribunal, entretanto não recolheu a taxa referente à interposição do recurso. Dessa forma, tal manifestação não foi recebida pelo Tribunal.
Com base no relatório realizado pela arbitragem da partida, e tendo em vista a atitude antidesportiva realizada pelo atleta e treinador/dirigente do Sucata Dantas mencionados, bem como a infração administrativa cometida pelo atleta Tiago Silva Andrade, ficou determinado as seguintes punições, com base em artigos do Regulamento Geral:
– Eliminação do atleta Sérgio Vilella Dantas Júnior, da Copa Vavá 2012, suspensão pelo prazo de 360 dias de todas as competições administradas pela Liga SP, e uma multa de R$ 200,00;

– Eliminação do treinador e dirigente Sérgio Vilella Dantas, da Copa Vavá 2012, suspensão pelo prazo de 360 dias de todas as competições administradas pela Liga SP, e uma multa de R$ 300,00;

– Suspensão para o atleta Tiago Silva Andrade pelo prazo de 30 dias da Copa Vavá 2012 e de todas as competições administradas pela Liga SP, e uma multa de 30 reais.

Tendo em vista que ambos os times envolvidos na respectiva partida pagaram a taxa de arbitragem daquela data, e que o encerramento do jogo foi oriundo de ações provocadas apenas pela equipe Sucata Dantas, o Tribunal determinou que a realização de nova partida entre essas duas equipes deve ocorrer com o pagamento total da taxa de arbitragem apenas pela equipe Sucata Dantas FS. A organização ainda não definiu a data da realização da nova partida.