Marofas/Rejeitados e Daquele Jeito são os campeões da Copa da Segunda no Doricar

Daquele Jeito do Imirim e Marofas/Rejeitados do Pq. Rodrigues Alves são os atuais campeão das séries Ouro e Prata da Copa da Segunda. As finais foram realizadas no dia 4 de junho (Prata) e 6 de junho (Ouro). Ambas aconteceram no ginásio Doricar, na Vila Ede. 
A competição que está na sua sexta edição, teve início em 9 de abril e contou com a participação de 12 equipes na série Prata e 12 na série Ouro.
Na série Ouro, o Daquele Jeito foi campeão ao vencer o Unidos da 70 da Vila Maria por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Durante a competição a equipe do Imirim, estreou perdendo para o Sintra A por 8 a 2, empatou em 3 a 3 com o Turma 10, venceu o Máfia por 8 a 6, goleou o Renascer por 5 a 0 e o Mirante por 9 a 1. Nas quartas de final ida e volta passou pelo Improviso A e na semifinal venceu o Sintra A por 6 a 3. Ao todo marcou 42 gols e sofreu 28. 
Pela série Prata o Marofas/Rejeitados foi campeão com uma vitória de 10 a 9 sobre o Improviso B. Durante a competição, a equipe do Pq. Rodrigues Alves goleou a Ponte Preta por 9 a 4, perdeu para o Sintra B por 4 a 3, depois perdeu para Viduco B também por 4 a 3, venceu o Improviso B por 9 a 4 e perdeu para o Setenta B por 5 a 1. Nas quartas passou pelo Kaneda e na semifinal goleou o Setenta B por 6 a 1. Ao todo marcou 58 gols e sofreu 39.

Na segunda 11 de junho, as duas equipes campeãs fizeram um amistoso batizado como “Jogo dos Campeões”, e a equipe do Marofas/Rejeitados venceu por  5 a 4.

Nas premiações individuais Daniel Gordo do Daquele Jeito foi o artilheiro da Ouro com 21 gols e Jorge Silva do Maloka foi o artilheiro da Prata com 30 gols. Toinho do Daquele Jeito levou o troféu melhor defesa da Ouro e a Prata ficou com o Setenta B.