Finalistas da Copa Menaka serão conhecidos no próximo domingo

No domingo 24 de junho, foi realizada a rodada de repescagem da Copa Menaka de Futsal, com a realização de 2 partidas no ginásio Futsal Menaka, na Vila Carrão. Ao todo foram marcados 20 gols, com uma média de 10 gols por jogo. Os vencedores garantiram vaga na semifinal.

No primeiro confronto, o AA 33 de Guarulhos goleou o União Formosa por 6 a 3 e na sequência o Olympique goleou o GR Evolução por 8 a 3. Os destaque da rodada foram Rafael Pedroso do AA 33 de Guarulhos e Paulo Cesar Vitor do Olympique.


No próximo domingo 1º de julho, serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio Futsal Menaka e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 8 de julho. 
No primeiro confronto do dia às 12h40, o V.C. Futsal tenta uma das vagas diante do AA 33 de Guarulhos. Na sequência, às 13h40 será conhecido o outro finalista na disputa entre Nada Consta e Olympique. 
Daniel Drasler da Cunha (Oreia) é o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados. O jogador mais próximo de alcançá-lo é Clarentino Pereira (Nino) do Olympique com 7 gols marcados. 
A 1º Copa Menaka de Futsal é uma competição realizada pelo Futsal Menaka Clube e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.