Definidos os finalistas do Paulistão Feminino da LigaSP

Domingo 17 de junho de 2012 será o dia das finais das séries A e B da primeira edição do Paulistão Amador da LigaSP, categoria Feminino. A competição teve início em 2 de fevereiro e contou com a participação de 18 equipes (8 na série A e 10 na série B).
As finais serão realizadas no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte de São Paulo. Pela série B, um dos finalistas é a equipe do Raposas da Leste, que na semifinal aplicou 6 a 2 na equipe do Guarany. O outro finalista é o GESP (Grêmio Esportivo Santana de Parnaíba), que na semifinal goleou as meninas do Madrid Futsal por 6 a 2. A decisão da série B será às 17h00.

Logo na sequência às 18h00, será realizada a final da série A. Um dos finalistas é a equipe do R9 Futsal, que na semifinal passou pelo SPAM vencendo por 3 a 1. O outro finalista é o Crianças do Bem/Educandocom o Esporte, que na semifinal passou pelo Raça Pura vencendo por 7 a 5.

Com 19 gols, a artilharia da série A até o momento é de Stellamarys de Santana Terra do SPAM Futsal. Dayane dos Santos Leite do R9 Futsal Está na vice-artilharia com 17 gols. Na série B, a artilharia isolada é de Lais Aguiar Rodrigues do GESP. O Campeonato Paulista Amador de Futsal Feminino é uma competição organizada pela LigaSP.net.