slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Anchieta muda regulamento e finalistas sai no próximo domingo

No domingo 24 de junho, estavam programados três jogos pelas quartas de final da 25ª Copa Anchieta de Futsal. No ginásio Garden Ball, o Profecia venceu o Alvinegro nos pênaltis, após empate de 4 a 4 e na sequência o Arcádia também venceu o Proexpresso nos pênaltis, após empate de 3 a 3. 

O terceiro jogo entre Quase Nada e 100 Jeito que seria realizado às 13h00 no ginásio Doricar, não foi realizado porque os árbitros da empresa Explosão Arbitragem não compareceram.

Segundo regulamento, a equipe que tivesse melhor campanha entre os três vencedores das quartas de final, garantia vaga antecipada na grande final, e as outras duas fariam uma semifinal única. 

Como o terceiro jogo não foi realizado, a organização decidiu classificar as duas equipes e fazer duas semifinais. Sendo assim as semifinais serão realizadas no próximo domingo (15), no ginásio Doricar. Às 13h00, o 100 Jeito enfrentará o Quase Nada e na sequência às 14h00 o Profecia pega o Arcádia.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.