Cacique de Ramos e Berega vão decidir a Copa G.R. Filsan

Domingo 1º de julho de 2012 será o dia da grande decisão da 1ª Copa GR Filsan de Futsal. A partida está marcada para as 14h30 e será realizada no ginásio do Grêmio Recreativo Filsan, na Vila Albertina, onde foi realizados todos os jogos da competição aos domingos. 

Um dos finalistas é a equipe do Cacique de Ramos da Vila Maria, que na semifinal bateu o 3 Tok’s do Jd. Fontalis por 7 a 4. Na primeira fase o Cacique de Ramos estreou vencendo o 3 Toks por 6 a 4, o Trem Bala por 8 a 5 e nas quartas goleou o Espar por 7 a 3. Ao todo marcou 28 gols e sofreu 16. 
O outro finalista é o Berega do Jd. Joamar, que na outra semifinal goleou o Trem Bala do Jaçanã por 6 a 2. Na primeira fase o Berega estreou vencendo o H2O por 9 a 8, perdeu para o Na Maldade por 9 a 5, goleou o H2O por 9 a 4 e nas quartas goleou o Antrax por 7 a 2. Ao todo marcou 36 gols e sofreu 25. 
A competição é realizada pelo Grêmio Recreativo Filsan e tem a organização dos irmãos Vinicius e Rogério Grugnale. Teve início em 22 de abril e contou com a participação de 12 equipes divididas em 3 grupos.