Balanço da terceira rodada da Copa da Amizade

A rede não cansou de balançar na terceira rodada da Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal 2012, realizada no domingo 17 de junho. Ao todo foram anotados 24 gols, uma média de 6 gols por partida. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne na zona norte de São Paulo.
O Aldo Futsal abriu a rodada goleando e eliminando o Pânico da Brasilândia por 8 a 1. Na sequência o União do Peri venceu o Xexé por 4 a 2 e garantiu vaga nas quartas de final. Depois o Pedreira também eliminou o Pânico da Vila Maria com uma goleada de 6 a 1 e fechando a rodada o Canibal’s também garantiu vaga nas quartas, ao bater o Alvinegro da Freguesia nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

No próximo domingo (24), serão realizados quatro jogos válidos pela quarta rodada. Às 14h00, o Aquarius enfrenta o Fafusa. Depois às 15h00, o Idéia Nossa/Morro do Imirim encara o Becap. Às 16h00, o Grau Máximo enfrenta o Comando Jovem e o Lausanne Paulista fecha a rodada diante do Barriga’s da Brasilândia às 17h00.