Alfa Vila Ré e Fênix Itaim são os primeiros semifinalistas na RUVE

No domingo 24 de junho foi realizada a segunda rodada da 2ª fase da Copa Fênix Itaim, com a realização de quatro partidas no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde. Ao todo foram anotados 28 gols, com uma média de 7 gols por partida. 
No primeiro confronto, o Cangaceiros eliminou o Ideia Nossa nos pênaltis vencendo por 5 a 4, após empate de 3 a 3. Na sequência o Alfa Vila Ré garantiu a primeira vaga nas semifinais, ao vencer o Xis Futsal por 3 a 0. Depois o Cacique Penha venceu e eliminou o Amigos do Chicão por 6 a 4 e fechando a rodada o Fênix Itaim goleou o Tradição Itaquera por 7 a 2 e também garantiu vaga nas semifinais.
No próximo domingo 1º de julho, Xis Futsal abre a rodada de repescagem às 13h30 diante do Cangaceiros e o vencedor desse confronto enfrentará o Fênix Itaim na semifinal. Na sequência às 14h30, o Tradição Itaquera encara o Cacique Penha na disputa da outra vaga na semifinal. O vencedor enfrentará o Alfa Vila Ré. 
Anderson Santos Silva do Alfa e Esteves Freitas da Silva do Fênix estão empatados na artilharia da competição com 5 gols cada.