Montasa é finalista na Vavá, mas adversário será definido no tribunal

Quem esteve presente no ginásio do Vavá na tarde do domingo (27), pode presenciar cenas lamentáveis protagonizadas pela equipe do Sucatas Dantas, na primeira semifinal diante do Tradição da Freguesia. A equipe até começou pressionando o Tradição e criando boas chances, mas os jogadores estavam muito nervosos e reclamando (sem motivo aparente) demais da arbitragem.
Primeiro reclamaram do cartão amarelo recebido pelo pivô Sé. Na sequência Bruno, reclamou excessivamente e também recebeu cartão amarelo. Demonstrando total descontrole, a equipe inteira, inclusive o técnico Sérgio foram para cima do árbitro Éder Risso reclamar.

No primeiro momento, o árbitro conseguiu conter os ânimos, mas expulsou o técnico do jogo. Ai Sérgio e seu filho Sé, partiram pra cima do árbitro e o agrediram com pontapés, enquanto o restante da equipe do Sucatas apenas assistia. Depois de controlada a situação, o árbitro Éder decretou o fim da partida.

A equipe do FutsalAmador.com estava presente no ginásio, e vale ressaltar que a arbitragem questionada pela equipe do Sucatas Dantas, até o momento da paralisação estava apitando corretamente, sem motivos para reclamação.

O outro finalista é o Montasa da zona oeste que na outra semifinal não tomou conhecimento do Sintra Futsal e aplicou uma goleada de 5 a 0. A grande decisão ainda não foi marcada porque o jogo entre Tradição e Sucatas foi para julgamento, que será realizado no sábado (02/06).