slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

JC Morais é bicampeão do Super Veterano no Torneio Cruzeirão

Com uma vitória por 4 a 1, o JC Morais / Rodrigão / AMAC garantiu o bicampeonato do Super Veterano do 53º Torneio Cruzeirão de Futsal. A decisão contra o Barcelona / Peixaria Mar Azul / Padaria Rodrigo foi realizada na sexta (20/04), no ginásio Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.Todos os gols da final saíram no segundo tempo. 

A primeira etapa foi muito estudada, com isso as equipes criaram poucas oportunidades de gol e  os goleiros quase não trabalharam. A ausência mais sentida da partida foi a de Vander Iacovino, que estava em Gramado (RS) trabalhando na comissão técnica da Seleção Brasileira.

O duelo foi ficar realmente bom após a volta do intervalo, quando as equipes passaram a buscar mais o gol, que só foi de fato sair aos 29 minutos, quando Serginho abriu o placar para o JC Morais. Aos 35’, foi a vez de Vander ampliar a vantagem dos atuais campeões. 

 

Um minuto após sofrer o segundo gol, o Barcelona descontou com Geraldo, colocando ainda mais fogo no jogo. Só que Serginho, mais duas vezes, tratou de esfriar a reação do adversário e garantir mais uma conquista para sua equipe.

Com informações de Agência Foto10

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.