Domingo saem os finalistas da Copa Vavá

No próximo domingo (27), serão conhecidos os dois finalistas da 10ª Copa Vavá Sport Center. Os jogos serão disputados no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei. A competição teve ínicio em 25 de março e contou com a participação de 16 equipes.
No primeiro confronto da tarde, às 15h00, o Tradição da Freguesia tenta uma das vagas diante do Sucatas Dantas. Nas quartas de final o Tradição venceu o 3 Tok’s por 3 a 2 e o Sucatas venceu o Tchang’s por 4 a 3.
Na sequência, às 16h00 será conhecido o outro finalista na disputa entre Sintra Futsal e Montasa. Nas quartas o Sintra venceu o atual campeão da competição Alkáida por 5 a 2 e o Montasa venceu o Classe A da Barra Funda por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. 
Com 8 gols marcados, Luiz Henrique Cardoso Thimoteo (Luizão Pivô) do Tchang’s é o artilheiro da competição até o momento. A Copa Vavá Sport Center está na sua 10ª edição e é uma das competições mais tradicionais de São Paulo. Esse ano a organização é da LigaSP.net.