slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da terceira rodada da Copa CDM Congonhas

No domingo 20 de maio, foi realizada a 3ª rodada da Copa CDM Congonhas, na zona sul. Das seis partidas, vale destacar a goleada de 4 a 1 do Xis Futsal diante do Pinga Pura e a vitória de 7 a 3 do Uja sobre o São Luiz. Com as vitórias as duas equipes garantiram vaga na 2ª fase. 

Nas demais partidas, o Triângulo venceu o Manos por 2 a 1 e o SC Ledos goleou o On Jack Stall Back por 4 a 1. Depois o Mil Graus também garantiu vaga vencendo o RP Futsal por 2 a 1 e o Damolé eliminou o Classe A vencendo por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 5 a 5.

No próximo domingo (27), serão realizados seis jogos válidos pela rodada de repescagem, valendo vaga na 2ª fase. RP Futsal e Aosta Brasil abrem a rodada às 12h00 e na sequência às 13h00 o Fusão Futsal enfrentará o 100 Chance. Às 13h50, o Triângulo pega o Damolé e depois Lokomotiva e River/Rubens Salles jogam às 14h40. Na sequência às 15h40, o São Luiz enfrentará o Pinga Pura e fechando a rodada Só Nóis e SC Ledo jogam às 16h30. 

Gabriel da Silva (Biel) do Só Nóis, Rafael Homem Del Rei (Rafa) do Toque Sutil e Willian da F. Borges estão empatados na artilharia da competição com 6 gols cada. A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.