CDM Congonhas terá rodada decisiva no domingo

No domingo 6 de maio, foi realizada a terceira rodada da Copa CDM Congonhas, na zona sul. Das seis partidas, vale destacar a goleada de 13 a 1 do Cinco Estrelas diante do River/Rubens Salles e os seis gols de Rafael Del Rei na vitória de 6 a 4 do Toque Sutil sobre o Lokomotiva.

No próximo domingo (20), serão realizados seis jogos válidos pela quarta rodada. Abrindo a rodada às 12h00, Xis Futsal e Pinga Pura disputam uma vaga na próxima fase e na sequência às 13h00,Triângulo e Manos disputam a sobrevivência na competição.

Depois às 14h00, SC Ledo e On Jack Stall Back também tentam a permanência e na sequência às 15h00, São Luiz e Uja disputam outra vaga na 2ª fase. Às 15h40, Mil Graus e RP Futsal também se enfrentam valendo vaga e fechando a rodada, Damolé e Classe A também disputam a permanência na competição às 16h30.

Gabriel da Silva (Biel) do Só Nóis e Rafael Homem Del Rei (Rafa) do Toque Sutil estão empatados na artilharia da competição com 6 gols cada. A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena.