slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Lavinia é campeão da Taça São Bernardo de Futsal

Lavinia Futsal é o atual campeão da 7ª Taça São Bernardo de Futsal, título conquistado nos pênaltis pelo placar de 4 a 1. O tempo normal na decisão contra o Scalla/Felix Multimarcas terminou 2 a 2. O jogo foi disputado, neste domingo 22 de abril, no ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo.

A decisão começou com o Scalla trabalhando bem a posse de bola, procurando finalizar no momento certo. O time do Lavinia esperava para contra-atacar. Aos 1’59, na primeira subida ao ataque, Cebola puxou contra-ataque e tocou para Edison, que acertou um belo chute no ângulo e abriu o placar para o Lavinia com um golaço, 1 a 0. Depois do gol, o Lavinia se postou na defesa, e o Scalla tentava furar o bloqueio.

Após o gol, o Lavinia se postou novamente na defesa, apostando novamente nos contragolpes. O Scalla se aproveitou para manter mais a bola na quadra ofensiva e foi criando chances de empatar o confronto. A pressão pelo empate foi crescendo à medida que o tempo avançava.

Aos 17’28, Paulo fez uma boa jogada pela direita, tocou para Paulinho que não conseguiu dominar, mas Sandro chutou forte e empatou a partida, 1 a 1. O Lavinia sentiu o gol e o Scalla continuou na pressão.

Aos 19’05, Paulo fez mais uma boa jogada individual e tocou para Sandro, fazer o segundo dele e a virada do Scalla, 2 a 1. A pressão foi tanta, que por pouco o Scalla não ampliou com chute de Paulinho e bela defesa do goleiro Jeferson. O Scalla conseguiu a virada e só não ampliou, graças as boas defesas do goleiro Jeferson do Lavinia.

Na segunda etapa, um dos destaques foi o Bruno, segundo goleiro do Lavinia, que fez logo nos primeiros minutos defesas importantes, impedindo o Scalla de ampliar o placar. O time do Lavinia conseguiu algumas boas saídas em velocidade. Aos 5’27, Victor Seiji, interceptou passe errado de Giva, puxou contra-ataque e chutou na saída de Adriano para empatar a partida, 2 a 2.

O Scalla não se abalou e manteve a posse de bola na quadra ofensiva, mas sempre parava nas defesas do goleiro Bruno. Giba ainda acertou a trave de Bruno e o Lavinia quase marcou com Edison, com boa defesa de Adriano. No último minuto, o jogo ficou mais aberto, mas o placar permaneceu inalterado, levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Bruno que defendeu duas penalidades. Davi, Edison, Paulo Cesar e Cebola converteram as cobranças do Lavinia. Pelo lado do Scalla, Daniel Cearense e Giva desperdiçaram e Dú Pivô converteu.

Na semifinal o Lavinia Futsal venceu o AD Independente/Unihosp por 2 a 0, enquanto o Scalla/Felix Multimarcas passou pelo SE Jd. das Orquideas vencendo por 2 a 1. Gleison de Souza Ferreira recebeu o troféu de artilheiro da competição com 14 gols marcados. A Taça São Bernardo tem a organização da Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo. A competição teve início em 29 de janeiro e contou com a participação de 44 equipes.


Ficha Técnica:
Lavinia: Jeferson, Bruno, Cebola, Guilherme, Paulo Cesar, Fabio, Bruno Kian, Edison, Davi, Victor Seiji, Renan e Rafael. Técnico: Ivanilson Leite de Sena. Auxiliar: Sérgio Luiz Casales.

Scalla: Wilsinho, Adriano, Lelê, Rodolfo, Paulinho, Daniel Cearense, Léo, Gleison, Giva, Sandro, Paulo, Dú Pivô e Giba. Técnico: Luizão Mieshi. Auxiliar: Fernando Moreira.

Árbitro: Odair Lopes. Auxiliar: Sandro Borges. Anotadora: Maria Cristina Barbosa Lopes.




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.